SOLUÇÕES AUTOMATIZADAS DE PICKING E TRIAGEM PARA A REALIZAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

// CRESCIMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

 

Em 2020, o comércio eletrônico cresceu 40% em relação ao ano anterior, com quase 19,3% de todas as vendas a varejo provenientes de compras on-line. E embora parte da mudança tenha ocorrido por necessidade, ninguém espera que o mundo volte aos números de comércio eletrônico pré-COVID.

Para muitos varejistas, as cadeias de fornecimento estão sendo esticadas até o ponto de ruptura e não há mais uma maneira de prever com confiança o que a próxima semana pode trazer. A demanda inesperada pode causar entregas tardias ou prateleiras vazias na loja que afetam negativamente a retenção de clientes. Como resultado, as prioridades mudaram de melhorar as frentes de lojas de varejo para impulsionar o desempenho dos armazéns.

Contact Us Button
Smiling eCommerce Worker

// A CRESCENTE LUTA PELO TRABALHO EM ARMAZÉM

 

De acordo com o Escritório de Estatísticas Trabalhistas dos EUA, a contratação de armazéns atingiu outro ponto alto em dezembro, com o emprego no setor subindo quase 9% YoY para alcançar mais de 1,29 milhões de trabalhadores.

A mudança nos hábitos de consumo e na demanda de produtos está exigindo que muitos varejistas contratem mais do que normalmente fariam na alta temporada. O maior desafio hoje gira em torno de encontrar, treinar e reter mão-de-obra, ao mesmo tempo em que se garante um ambiente de trabalho seguro.

// DOMINANDO A ERA ON-LINE COM A AUTOMAÇÃO DO ARMAZÉM

 

A automação das atividades de picking e classificação permite que os varejistas otimizem os processos de atendimento, aumentando a produtividade e reduzindo as oportunidades de erros manuais, facilitando assim uma entrega mais rápida ao cliente, resultando em uma maior satisfação do cliente. OPEX® Perfect Pick® e Sure Sort® são flexíveis para atender às suas necessidades atuais e escaláveis para atender às suas necessidades à medida que seu negócio cresce. Projetados para caber em uma variedade de locais, desde um pequeno armazém urbano até um grande centro de distribuição, ou mesmo na parte de trás de sua loja de varejo, os sistemas OPEX proporcionam a velocidade e a precisão de que você precisa para agilizar seu negócio de eCommerce, desde o armazenamento de estoque e picking até a classificação e expedição.

eCommerce Fulfillment Case Study Icon

OPEX RESOLVE OS DESAFIOS MAIS DIFÍCEIS

VER ESTUDOS DE CASO >>

// PEGAR, EMBALAR E DESPACHAR EM MENOS DE 15 MINUTOS COM A PALHETA PERFEITA

 

O sistema Perfect Pick® goods-to-person ocupa menos espaço físico do que uma solução complexa de manuseio de materiais em várias etapas, custa menos para operar, leva menos tempo para instalar e implantar e pode ser rapidamente ampliado à medida que sua empresa cresce.
Perfect Pick automated eCommerce fulfillment aisle

Uma a duas pessoas podem escolher todas as suas encomendas de um desses sistemas autônomos, sem a necessidade de caminhar ou procurar os itens para fazê-lo. Os iBOTs® estão continuamente entregando totens contendo os itens necessários para atender os pedidos em alta velocidade diretamente para a(s) estação(ões) de coleta que estão integradas nas extremidades do corredor. Os totais são entregues tão rapidamente quanto os itens podem ser coletados; isso significa que um pedido inteiro pode ser coletado sem a necessidade de lotes de itens e separando-os em pedidos individuais como uma etapa posterior separada, e sem usar transportadores para transportar os itens para várias estações de coleta. Vários pedidos são apresentados para cumprimento ao mesmo tempo na estação de trabalho para maximizar a eficiência das apresentações do tote.

O Perfect Pick também ajuda a manter seu estoque seguro. O inventário só é removido quando é colocado em uma caixa de pedidos para atender a um pedido. O inventário também é facilmente acessível para verificações pontuais, pois pode ser acessado aleatoriamente pelo Perfect Pick sob seu comando. A contagem de ciclos é simples, pois o item é trazido até você em vez de você ter que caçá-lo.

// CONSOLIDAÇÃO DE ITENS INDIVIDUAIS PARA PEDIDOS COM SORT® CERTO

 

Para muitas empresas que a separação por lotes de itens individuais em pedidos individuais ou em kits pode ser o gargalo no armazém. O sistema de classificação OPEX Sure Sort® automatiza este processo.

Com apenas dois operadores, os itens são classificados em locais de depósito personalizados a tarifas de até 2400 itens por hora.  Um sistema Sure Sort® pode substituir até seis paredes tradicionais de colocação e requer menos mão-de-obra e espaço. O item é colocado na esteira de indução e a partir daí o processo é automatizado. O túnel de varredura lê até oito códigos de barras diferentes localizados virtualmente em qualquer lugar do item. As leituras são enviadas para o WMS e o WMS diz ao Sure Sort em que recipiente colocar o item. Este processo é repetido até que um pedido ou kit seja concluído em uma das lixeiras. Nesse ponto, as luzes de notificação localizadas perto do caixote do lixo se acendem para alertar o atendente do caixote do lixo de que o mesmo está pronto para ser esvaziado. Uma vez esvaziado, o silo pode ser recolocado em serviço para que outro pedido seja ordenado.

Tanto Perfect Pick® quanto Sure Sort® são soluções que resolvem problemas no presente e podem crescer para evitar que esses mesmos problemas criem suas cabeças feias à medida que seu negócio aumenta. Devido ao seu projeto centrado no iBOT®, as chances de tempo parado são significativamente reduzidas, pois não há peças móveis importantes que sejam um único ponto de falha.

Sure Sort eCommerce order sorter

PARA SABER MAIS SOBRE O OPEX E NOSSAS SOLUÇÕES PARA A AUTOMATIZAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO HOJE MESMO.

Contact Us Button

// RECURSOS PARA A REALIZAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

 

Contate-nos

Recursos